" Aniquilar tudo o que não é vida "



sexta-feira, 21 de maio de 2010

consigo sempre estragar tudo!

Mais uma vez , faço as coisas de uma maneira errada...
em vez de aproveitar o momento , estragoo....
ainda nao percebi porque que ele me quiz fazer aquilo, ou se era apenas para me deixar bem disposta e motivada ...
Falhei, exagerei e ele nao soube dizer para eu parar =(

depois vieram as consequencias , palavras ditas com sons mentirosos !!! nao senti nada do que lhe disse... nao o odeio... nao o trai... nao me mete nojo nao nada... simplesmente a sobriedade nao estava no caminho certo!!!

desculpa todas as palavras ditas com odio e sem fundamentaçao !!!! desculpa ter pensado tudo errado acerca do dia diferente, sei que querias expriencias diferentes !!

estraguei tudo , a nossa relaçao esta a cair num abismo e eu nao quero ser a causadora da nossa desgraça =(

amo te muito!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário