" Aniquilar tudo o que não é vida "



terça-feira, 18 de maio de 2010

Apenas mais um texto...













O ridículo é não conseguir seguir em frente sem a tua presença !
O impossível torna-se a minha próxima barreira , nao sei se será mais uma que conseguirei ultrapassar , ou será , uma daquela que deixa cair a minha alma mais uma vez num beco infeliz e sem espírito sonhador ?

Contigo aprendi a amar novamente, aprendi a acreditar do que são feitos os sonhos , ensinaste -me que eles são feitos de amor , magia , fantasias em que com apenas uma pitada de sacrifício se tornam em sonhos concretizados ...

Escrevi uma bonita mensagem de amor, amarrei com 15 laços de esperança e lancei na décima segunda onda do mar, , acreditei 2007 vezes que aquela garrafa chegaria ao teu porto e com o desejo, com a vontade de me abraçares em forma de agradecimento te tornarias mais meu !

Essa garrafa não chegou ate a ti , não te consegui transmitir o meu bem querer por ti, não consegui tornar as vontades em concretizações !

Chega mais uma noite, olhas para mim dizes que me amas, não o sinto mas acredito plenamente que seja verdade , apenas aquele sorriso não se transmite em significados , não me diz nada, apenas se traduz num mero momento ! Fixo-me no teu olhar e tento entender a distancia e o gelo dos teus actos e palavras ! Não encontro o caminho dessa explicação , talvez esteja mais perto do que eu penso, mais longe da razão ou apenas se encontra no cansaço ...

Desejo-te sempre , amo-te com todas as minhas forças e limitações, o fazer amor para mim é apenas preliminares na nossa relação, o êxtase é quando me abraças e me envolves no mais sincero beijo ! Quero-te até ao sol amanhecer, quero acordar ao teu lado mais uma vez , como um despertar novo e ambicioso ! A inspiração leva sempre os meus pensamentos até a ti !!

Contigo hoje e sempre !!! ATÉ QUERERES !
amo-te <3


15/12/2007 - - - 15/05/2010

Sem comentários:

Enviar um comentário